terça-feira, 12 de maio de 2015

Maria me cativou



Estamos em Maio, mês dedicado à Maria e às mães. Sinto-me abençoado por ainda ter minha mãe entre nós, sempre me acolhendo com carinho. Nesta época, em que a Escola se dedica principalmente em homenagear as mães, lembro muito de uma música do Pe. Zezinho, conhecida pelo nome “Maria de Nazaré”. Linda! Desde minha infância ouço essa música e ainda costumo cantá-la para meus filhos no momento de Boa Noite. Para mim é uma prece que eleva a Mãe Maria e também a todas as Mães de nossa era.
Nessa linda música há uma parte que dedico a você mãe: “... em cada mulher que a terra criou, um traço de Deus Maria deixou, um sonho de mãe Maria plantou pro mundo encontrar a paz...”
Nesse dia que escolhemos para celebrar a graça da Maternidade e o dom da Vida, dedico às Mães do SEB Maceió todo carinho e respeito de toda a nossa equipe. Nós reconhecemos a grandiosidade do amor de cada uma de vocês e, mais do que isso, reconhecemos em cada uma de vocês uma parceria para que o nosso objetivo final seja atingido: formar nossas crianças com habilidades, competência e humanismo para que possam assim crescerem felizes na vida.
Mãe, eu peço a Deus todos os dias através da interseção de Maria Mãe de Jesus, muita saúde e sabedoria para que você cumpra com segurança a maravilhosa tarefa de gerar vidas e formar pessoas para o mundo.


Feliz Dia das Mães!


Nenhum comentário:

Postar um comentário